A marca nasceu da paixão de duas amigas por lingerie: Dhainie Ribeiro e Gabriela Marchi, de Araçatuba, interior de São Paulo que sentiam falta de um estilo de lingerie que misturasse na medida certa o sensual e sofisticado.  Pensando em mulheres que querem se sentir poderosas, mas sem cair na vulgaridade, as amigas fundaram a Tre Voglie e desenvolveram em sua primeira coleção peças que equilibram esse conceito da marca: feminilidade, delicadeza e sensualidade. 

 As peças em renda são as grandes protagonistas da coleção e surgem em sutiãs, bodies, hotpants, calcinhas e na linha de sleepwear. Há camisolas longas e curtas em seda pura e cetim de seda para ocasiões mais especiais e outras mais dia a dia com estampas florais e detalhes em renda.  “Em nossas peças trabalhamos com a poliamida que remete ao brilho do cetim. Já nas camisolas, contamos com peças muito especiais, elaboradas em seda pura e cetim de seda pura”, conta Gabriela. A inspiração é italiana e os tons predominantes são: azul marinho, preto, Bordeaux, branco e off white. “Prezamos trabalhar com material de ótima qualidade, rendas delicadas e diferentes, para alcançarmos o resultado esperado quando a peça fica pronta”, completa Dhainie.

 IMG-0067 54325 49362 39134
15371 IMG-1309 24372 constanza 0

Entre as grandes apostas da coleção, estão as hotpants e os corselets médios, por se tratarem de peças atemporais e que valorizam as curvas femininas de forma sutil e sofisticada. A Tre Vogliecarinhosamente desenvolve suas criações, para que sua cliente se sinta confortável, especial e confiante.

 As peças estarão disponíveis em multimarcas e no site:  www.trevoglie.com.br