Adoro viajar e dar dicas de restaurantes. Adoro conhecer lugares legais e ainda chegar com uma boa recomendação. Em recente viagem a Gramado, Rio Grande do Sul, aliás viagem deliciosa principalmente com crianças, repeti a visita em um dos restaurantes que confesso, estar na minha lista dos melhores que já fui incluindo os pelo mundo afora.

Ele se chama Belle Du Valais. Chic, classudo, refinado…. tudodebom.com.br  Serve as comidas tradicionais suíças e também as de um cardápio rico e variado. Vindo a Gramado não deixe de visitar esse restaurante e me contar. Não é um lugar para ir com criança. Vale a pena reservar assim que souber a data da visita.

Uma outra opção, é a tradicional Cantina Italiana Pastasciutta. É aquelas bemmmm caracterizadas italianas, onde se entra esbarrando em garrafas e salames pendurados. A espera é um pouco chatinha, mas vale pela massa. Você escolhe o molho e pode colocar em qualquer massa, que vem num quadradinho para você visualizar melhor. Fui em vários outros, mas esses dois marcaram pela excelência na qualidade.